Por

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG e CPF de todos (no caso de menores de 18 anos, inclusive os documentos dos responsáveis)
  • Comprovante de residência (com CEP)
  • 1 Foto 3x4 de todos (atual, sem carimbo e colorida)
  • Carteira de trabalho atualizada (para beneficiários)
  • Certidão de Casamento ou de União Estável (para inclusão de cônjuge)

Obs.: são necessários os documentos originais.

INVESTIMENTO

 

TAXA ADMINISTRATIVA (Pessoa Física)
BENEFICIÁRIO
NÃO BENEFICIÁRIO
Manutenção (Livre Utilização) - Plano Individual
R$ 25,00
R$ 55,00
Manutenção (Livre Utilização) - Plano Familiar
R$ 45,00
R$ 95,00
 
 
 
Taxa Única - Plano Individual
R$ 80,00
R$ 100,00
Taxa Única - Plano Familiar
R$ 130,00
R$ 150,00
 
 
 
TAXA ADMINISTRATIVA (Pessoa Jurídica)
BENEFICIÁRIO
NÃO BENEFICIÁRIO
Atendimento Coletivo (Manutenção) - Plano Individual
R$ 20,00
R$ 50,00
Atendimento Coletivo (Manutenção) - Plano Familiar
R$ 40,00
R$ 88,00
 
 
 
Atendimento Coletivo (Taxa Única) - Plano Individual
R$ 64,00
-
Atendimento Coletivo (Taxa Única) - Plano Familiar
R$ 105,00
-
 
 
 
TAXAS AVULSAS
VALOR
 
2º via carteirinha
R$ 12,00
 
Diária para visitantes
R$ 20,00
 
 
 

 

 

*Valores com vigência a partir de 01/02/2019

OUTRAS INFORMAÇÕES

Descontos

Além dos beneficiários (empregados ativos de indústria contribuinte do SESI-SP), outras categorias que podem usufruir dos descontos nos valores:

  • Funcionários SESI-SP e SENAI-SP, e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 21 anos;
  • Funcionários FIESP/ CIESP/ IRS, exceto seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 21 anos;
  • Idosos, conforme Lei Federal nº 10741 de 01/10/2003 - art. 23;
  • Desempregados da Indústria contribuintes do SESI-SP e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 21 anos, pelo período de 03 (três) meses.

EMPRESAS BENEFICIÁRIAS

Consulte como fazer pacotes de utilização, conveniando sua empresa para que possam usufruir de toda estrutura que o SESI Araras oferece.

ACESSO AOS BOLETOS E RESERVA DE INGRESSOS

 

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos culturais (teatro, música, cinema) realizados pelo SESI-SP em todo o estado podem ser reservados no sistema on-line “MEU SESI”. Siga os passos a seguir:

 

  • 1º Faça o cadastro no MEU SESI (caso já possua, desconsiderar esta etapa).
  • 2º Escolha a cidade, o evento, o horário disponível e faça sua reserva.
  • 3º Imprima seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso na Secretaria Única do SESI

 

Os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Além de efetivar a reserva, o “MEU SESI” permite consultar as reservas anteriores, fazer uma nova impressão do comprovante de reserva ou, se necessário, até mesmo cancelar os pedidos.

É importante manter o cadastro sempre atualizado.

CONFIRA AS ESPECIFICIDADES DE RESERVA DA UNIDADE.

 

 

AGENDAMENTO

 

 

Para o agendamentos de grupos de trabalhadores da indústria (beneficiários do SESI-SP); alunos da rede SESI/SENAI-SP e de escolas públicas e particulares; associações, corporações e outras instituições, entre em contato pelo telefone (19) 3507-2100