O que está buscando?

Apresentação do Núcleo de Música do SESI Araras

Alunos fazem apresentação musical no dia 12 de dezembro, às 20h. Reservas de ingresso devem ser feitas pelo MEU SESI

 Por: Comunicação SESI Araras
04/11/201910:34- atualizado às 10:41 em 27/11/2019

No dia 12 de dezembro, a partir das 20h, os alunos do Núcleo de Música do SESI Araras, comandados pela professora Priscila Varussa, fazem uma apresentação para familiares, amigos e comunidade, no Ginásio do SESI Araras. O evento é gratuito e as reservas podem ser feitas pelo sistema MEU SESI.

De acordo com Priscila, nesta apresentação os alunos terão a oportunidade de apresentar ao público o resultado do trabalho realizado durante o ano. “Dentre algumas músicas a serem apresentadas teremos algumas cantigas populares como: Marcha Soldado e Atirei o Pau no Gato, além de canções conhecidas como Over the rainbow e We Will Rock You” adiantou.

Sobre os Núcleos de Música do SESI-SP

Os Núcleos de Música do SESI-SP oferecem cursos gratuitos de iniciação musical e o ensino em instrumentos de cordas (Violino, Viola de Arco, Violoncelo e Contrabaixo Acústico) em dez unidades do SESI no Estado de São Paulo. O objetivo é promover com excelência o acesso à música, de forma interativa e lúdica, tendo em vista o desenvolvimento pessoal, a sensibilidade estética e artística do aluno. São cursos livres, de caráter não profissionalizante, oferecidos ao público com idade a partir de sete anos. A iniciativa do SESI-SP contribui para o desenvolvimento da capacidade crítica do aluno e na formação de um cidadão mais ativo em seu contexto social.

Como Participar?

Os interessados devem comparecer na Secretária Única da unidade que conta com o Núcleo de Música SESI-SP e apresentar Cópia de RG, CPF e comprovante de residência (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal, também munidos da cópia dos documentos citados acima). A abertura das turmas ocorre no período de Janeiro e Julho.

Fique de olho em nossa página no Facebook SESI Araras para saber mais!

Leia também