O que está buscando?

BAILE DA PRIMAVERA COMEMORA CHEGADA DA ESTAÇÃO DAS FLORES COM HIDROGINÁSTICA E DESFILE

Evento acontece no dia 26 de setembro no balneário do SESI Araras.

07/08/201913:04- atualizado às 15:36 em 01/10/2019

 

No dia 26 de setembro o SESI Araras realiza a partir das 9h o Baile da Primavera. Na programação estão programados a realização de um desfile e uma aula de hidroginástica: hidroginástica de Primavera. O evento acontece no balneário do Centro de Atividades e é aberto a participação de alunos do SESI Araras e de academias da cidade.

Para participar é preciso fazer inscrição até o dia 20 de setembro na Secretaria do SESI Araras. As inscrições são gratuitas. E pode participar qualquer pessoa acima de 18 anos.

O coordenador de Qualidade de Vida do SESI Araras, Plinio Carloto, explica que a hidroginástica proporciona benefícios físicos e para a saúde para todas as faixas etárias, como melhoria do sistema respiratório e cardiovascular e promoção do tônus muscular, além de benefícios psicológicos como empoderamento da autoestima e redução dos níveis de stress.

“Pensando em todos esses aspectos juntamente com a estação popularmente conhecida como a “estação das flores” iremos realizar um desfile e Hidroginástica de Primavera. Também haverá premiação de Miss Primavera por faixa etária, conforme regulamento”, explicou.

O evento acontece no Balneário do SESI Araras, no dia 26 de setembro, às 9h com a aula e desfile aberto a toda comunidade e academias.

Para mais informações ligue para: 19 3507 2100