GINCANA E DRIVE THRU ENVOLVEM ALUNOS E FAMILIARES PARA ARRECADAR PEÇAS PARA A CAMPANHA DO AGASALHO NA ESCOLA SESI LEME

Gingana virtual para produção de cartazes e drive thru solidário arrecadam cerca de 700 peças para a Campanha do Agasalho

 Por: Comunicação Regional
30/07/202010:28- atualizado às 10:30 em 30/07/2020

Os alunos da Escola SESI Leme participaram de uma gincana na qual tinham que elaborar um cartaz para incentivar a doação de peças para a Campanha do Agasalho, promovida pelo SESI Senai SP e Ciesp com o apoio da Fiesp.

Os cartazes foram colocados em votação no grupo da escola, na página do Facebook e de acordo com a diretora da escola SESI Leme, Maria Elisa Robusti Sacco Basso foi uma oportunidade de divulgar o drive thru solidário, que aconteceria no dia 18 de julho para que os alunos e familiares pudessem fazer a doação. “Envolvemos toda a comunidade escolar ao colocar em votação os trabalhos produzidos pelos alunos”, explicou.

Veja os cartazes produzidos pelos alunos: 

 

Drive Thru Solidário

No dia 18 de julho, a equipe pedagógica da escola vestiu os equipamentos de segurança para proteção e prevenção à covid e ficou a postos na entrada da escola para receber as doações. Ao todo foram arrecadadas 640 agasalhos, 75 pares de sapatos e cinco cobertores.

A iniciativa da escola, além de visar a ação social também foi uma oportunidade de alunos, professores e colaboradores da escola se reencontrarem por alguns minutos e mantendo a distância social que o momento exige.

Veja alguns registros

Leia também