O que está buscando?

ONG ANJOS DO BRASIL DISTRIBUI 500 DAS 1800 REFEIÇÕES PRODUZIDAS PELO SESI ARARAS DIARIAMENTE

Refeições são entregues para famílias carentes de Araras

 Por: Comunicação Regional
13/05/202015:03- atualizado às 15:08 em 13/05/2020

A ONG (Organização não governamental) Anjos do Brasil em parceria com o Sesi (Serviço Social da Industria) Araras, está fazendo a entrega de 500 refeições por dia, de segunda a sábado, até o final de maio, período determinado pelo Governo de São Paulo para a quarentena, para família carentes dos condomínios Victório Corrochel e Arnaldo Mazon.

As refeições são produzidas pelo SESI Araras, que conta com uma equipe de cerca de 30 colaboradores, além da equipe da cozinha escolar, responsável pelas refeições, funcionários estão atuando na montagem e embalagem das refeições. 

A ONG Anjos do Brasil é responsável pelo transporte e distribuição das refeições às famílias.  O projeto pretende aumentar a quantidade da produção a fim de atender mais famílias.

 

Leia também